26 novembro 2011

Imagine Belieber-Cap.45-Sua Mentirosa

E vcs colocam a musica que havia tocado no baile,entao vc comecam a dancar de novo,entao  jb te beija,mais vcs param pq uviram um barulho,o Justin faz isso(kkk):

Vc:Justin,oq foi esse barulho?(com cara de susto)
Justin:vo saber!
Entao vc ouvem um barulho na cozinha,vc acendem a luz e nao veen ninguem,entao a luz acaba,vc pegam uma lanterna
Vc:vamos ver o interruptor
Enta vc vao ver,tinham visto que estava desligado vc ligam a luz volta,entao vc veem pegadas no chao indo direto pro quarto de vc 2,entao cs sobem e veem a Selena deitada na cama.
Selena:ola amores
Justin:Selena o que vc quer?
Selena:Vc!
Justin:eu?Pra que?
Selena:(com cara tipo ´´adivinha´´)
Justin:pode esquecer!
Vc:Selena vc disse que era minha amiga!
Selena:e vc acreditou?
Vc:sua mentirosa!
Justin:Selena pode esquecer!
Selena:a deixa essa vaca ai e vem ficar comigo!
Vc:Vaca é vc,sua imbessil,filha de jegue!
Selena:cala essa boca!
Vc:eu nao posso ficar muito nervosa!
Entao a Selena pega um pano e coloca na boca do Justin ele desmaia,entao a Selena,pega um monte de remedios e faz vc engolir um monte,vc acaba desmaiando,a Selena te puxa ate la fora,tira se casaco,e ela entra pra dentro de casa, então começa a nevar,e vc fica la fora,no friopr 3 minutos ate que vc acorda meio assustada
Vc:Justin(gritando)
Vc:o que aconteceu?Melhor eu entrar pra dentro!
A Selena tinah trancado a porta
Vc:Selena abre essa porta (gritando)...Selenaaaa!
Vc:Selena abre essa porta(chorando e gritando)Abre!!!
Vc senta no chao gelado e comeca a chorar e nao sabe o que fazer!
Vc:ai aco que eu perdi meu bebe!
La dentro da sua casa a Selena tinha amarrado o Justin na cama,ele estava fraco,mesmo assim ele tentava se soltar ate que a Selena chega;
Selena:preparado?
Justin:Pra que sua besta?
Selena:VC vai transar comigo nem que eu tenha que te forcar!
entao o Justin da um grito:
 e vc ouve la de fora e fala:
Vc:Justin socorrooooooooooooooooooooooooooooo!
Justin:(sn e gritando)
Selena:deixa ela pra la! e comeca!
vc:eu vou quebrar essa porta e e hj(segurando uma pá)
Vc bate a pá na porta com tanata forca que na 1 ela quebra
Vc:Justin (gritando e subindo as escadas)
Justin:Selena saia de ciam de min!
Vc entra no quarto e tira a Selena de cima do Justin e joga ela no chao,vc desamarra o Justin e chama a Policia,o Justin amarra a Selena com uma corda,a Policia chega e prende a Selena
Vc:Justin eu acho que eu perdi nossa bebe!
Justin:ai meu deus!
 O Justin te leva bem rapido pro hospital e depois de algumas horinhas a medica chega e fala:




Continua com 1 comentario! =)

Um comentário:

Comenta aí, só 1 comentário já me motiva a continuar