09 novembro 2011

Imagine Belieber-Cap.38(HOT)

Ele penetra o Bieberzao em vc,fica gemendo alto...
Justin:HUm minha gostosa eu quero vc so pra min!
Vc:O mesmo digo pra vc meu Garoto Gostoso♥
VcOn:
O Justin estava me beijando de um jeito meio louco,na verdade ele tava louco ele lanbia meus labios,passava a lingua dele na minha lingua,ele estava praticamente gostoso,sexy,e é claro potente(como sempre)ele colocava aquele Bieberzao com forca parecia que queria me partir em 2!Ele realmente me arragnha pegava na minha bunda,ele tava querendo e me engolir kkkk,ele chupava meu pescoço como se fosse um vampiro!Mais ele era um gatinho!Delicia♥♥
VcOff:
O Justin nao parava de penetrar o Bieberzao em vc!Ele tava cojm o corpo quente,a agua com espumas por cima da agua que cobria seus seios que o Justin ficava apertando,entao vcs saem do banho,e na hora que vc iria se enrrolar na toalha o Justin te vira(pq vc estava de costas) e comeca a te beijar ele coloca o Bieberzao em vc entao vcs param e vcs va pra cama,vc coloca esse pijama:
E o Justin fica assim:
entao vc apaga a luz e acende o abajur,entao vcs deita na cama e comecam a se beijar vc puxava os cabelos do Justin,o Justin ficava apertando seu bumbum ,entao vc sobe em cima dele,que nem na foto ai, e comeca a beija-lo:
Entao vc tira a calca do Justin, ele fica so de cueca,ele ficava apertando sua bunda,entao ele tira sua roupa,e vc fica so de calcinha e sutiã,entao ele comeca a dar chupoes no seu pescoco e vc fica gemendo no ouvido o Justin,depois de vc beijar muito ele,vc sente sua calcinah sendo tirada pelo Justin,ele ja tinha tirado seu sutia,entao ele tira a cueca dele,e o Bieberzao penetra em vc,entao vcs ficam rolando de um lado pro outro,vc comeca a beijar ele,vc passava sua mao pelo corpo do Justin,e o Justin com aquela mao boba dele,viajando na sua Bieberzinha,mais com aqueles beijos dele vc nem sentia,ate que uam hora vcs param,pq ja estvam nos seus limites,entao vcs deitam juntinhos e o Justin fica fazendo carinho no seu rosto ate c dormir:
Entao vcs adormecem no dia seguinte...








Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí, só 1 comentário já me motiva a continuar