06 novembro 2011

Imagine Belieber-Cap.36-A sua festa

Vcs resolvem dar uma festa!!!
Justin:vamso chamar quem??
Vc:vamos chamr todos os seus amigos as meninas podem ficar pq estao na lista!
Justin;entao ta!
Vc:Justin va chamar seus amigos,eu e as meninas vamos cuidar da decoracao,e quando vc acabar,vc me chama pra vc ajudar as meninas e eu fazer os pratos e salgados!ok?
Justin:ok!
Vc:entao maos a obra!
Entao o Justin corre e liga pros amigos dele,enquanto ele telefonava vc e a Katy colocavam os panos,a Miley e a Melissa arrumavam a Iluminacao,depois que o Justin terminou de telefonar ele foi al e te chamou
Justin:(sn)vem preprarar os pratos!
Vc:ta ajuda a Katy nos tecidos!
Justin:ta bem!
Dentro da cozinha....
Vc:hum vamos ver!oq eu faco??
Entao vc decide que vai preparr um
Cachorro Quente
Brigadeiro
Sanduiche
um Bolo
Bolinhas de queijo
Vc:ok agora mao na massa!
La fora a festa tava ficando bem maneira!
Justin:Mi como ta as coisas ai?
Mi:Td ok!e ai?
Justin:tbm ta bem,so to pregando aqui uma coisa!
Vc:Justin ja preparei tudo agora vou por as iluminassoes e vou precisar de ajuda!
Justin:ta vo al te ajudar!
Vcs arrumam as luzes demorou um pouco mais ficou legal(ficou tipo assim):
Vc:uau ficou lindo!agora vamos ver la dentro!
Justin:vamo la!
La dentro a festa tava assim:

Mi:ja ta tudo pronto!
Entao vamos nos arrumar!
Vcs correm pra tomar banho!
Vc:
Mi:
Katy:
Meli:
Jb:
Enatao os convidados chegam
Vcs colocam musica...e vcs ficam dancando!
Ate que uma hora uma penetra entra e era...
















Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí, só 1 comentário já me motiva a continuar