03 novembro 2011

Imagine Belieber-Cap.34-Nossa Noite

Vc comeca a beijar o Justin,o Justin,da uns chupoes no seu pescoco,e vc comeca a gemer alto!
Vc:hum dlc!Vai fundo
Justin:faco oq vc quiser ate te comer eu posso!
Vc:ainda nao temperei!
Justin:nao precisa,ja ta temperado!
Vc:vc e meu tempero,uma pimentinha quente!
Justin:e vc é uam pimentinah de arde tudo!
Vc:entao vo arde mais,hahah
Justin;e disso que o Bieber gosta!
Vcs se enrrolam no cobertor,e ficam virando de um lado pro outro,ate que uam hora vcs caem do colchao,,mais vcs nem ligam,enquanto vc rolavam, caia sutiam,a cueca roxa dele,e sua calcinha e vcs estavam nus debaixo do cobertor( de pele roxo) vcs ficam se beijando o Justin ficava apertando sua bunda,vc pedia pra ele enfiar aquele Bieberzao mais fundo,mais Justin ja estava no seu limite,e vc pedia pra ele continuar.
JustinOn:
Eu aj estava completamente cansado e suado,mais ela pedia pra genet continuar,ela ficava passandoa lingua dela na minah lingua,ela beijava meu pescoco e isso me deixa sem palavras,eu estava cansados mais ainda queria continuar,porque queriamos muito tranzar,desde ontem agente queria e so hj tivesmos a oportunidade,nao queria estragar nada!
JustinOff:
Vc e o justin so ficavam se beijando e nunca paravam!
Ate que vc chegou no seu limite!
VcOn:
O Justin tava super potente,eu ficava sem folego,eu nao sabia que ele ja estava cansado,por isso eu continuei,e tbma  gente ja estava com muita vontade faz tempo!Ele enfiava aqueel Bieberzao com forca,eu nao aquentava por isso eu gemia alto,tomara que ele nao tenha se emportado,mais eu amei quando ele disse que eu era gostosa,ele era hiper gostoso!Hhahaha.falandoa verdade eu e o justin estavamos potentes!
VcOff:
Vc:Justin,vc esta suado!
Justin:(respiramdo)eu sei taav muito calor!
Vc:melhor a genet ir tomar um banho pra ir dormir!
Justin:dormir?Ja é quase 6:00!
Vc:meu deus!A genet virou o Dia!
Justin:É!
Vc:Justin...
Justin:que foi?
Vc:eu acho que vou... vou...
Vc desmaia!
Justin:amor!Ai meu deus!
Justin nao sabia oq fazer,todos os postos estavam fexados!Entao ele poe a cueca dele e sai correndo em direcao ao banheiro,ele liga o chuveiro na aqua morna,ele poe vc debaixo da aqua,e entao....




















































Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí, só 1 comentário já me motiva a continuar