01 novembro 2011

Imagine Belieber-Cap.34-Dormindo no colchão

Vc: Selena vc me paga!
O seu jardim estava completamente destruido!ele estava todo eburacado as flores arrancadas,as suas rosas vermelhas(que o Justin tinah te dado) estavam totalmente quebradas e pisoteadas!
vc comeca a chorar,e Justin fala:
Justin:calma amor,eu te dou mais flores!
Vc:obrigado mais nao precisa,e pior vou ter que arrumar tudo isso!(chorando)
Justin:eu te ajudo linda!
Vc para de chorar e da um abaco bem forte no Justin!
Vc:mais como vamos dormir?a Selena bagunçou o quarto todo!
Justin:se preocupa não,eu tenho alguns colchoes,podemos dormir neles!=)
Vc:ai que bom =) to morrendo de sono!
Justin:eu tbm! =)
Vc:entao vamos entrar e arrumar nossas camas =D
Justin:camas?hahahaha
Vc:shaushaushauhsuahsu =D
Vcs entram e arrumam suas camas!(kkk)
Vc escova seus dentes e poe seu pijama,o Justin escovou os entes e so ficou de bermuda, foi deitar junto com vc
Vc:boa noite =)
Justin:boa noite!
Vc:vc acionou o alarme aqui de casa?
Justin:nao vou la acionar!
Justin aciona o alarme e volta pra cama,quando el volta ve q vc nao estava deitada,mais sim estva de pe e com 2 camisinhas na mao!
Vc:vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc que?
Justin:eu eu eu quero!=P
Justin tira a bermuda dele e vc tira seu pijama e fica so de sutia e calcinha,o Justin so de cueca roxa!
Vc:vai colocar a camisinha vai!
Justin:ta minha gostozinha!
Vc e o Justin colocam a camisinha 
Vc:vem Justinzinho,to esperando o seu Bieberzao!
Justin:ja ta indo!
o Justi faz isso em vc(imagine ele  sem roupa):


e entao....








Continua com 1 comentario!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí, só 1 comentário já me motiva a continuar