14 novembro 2011

Imagine Belieber-Cap.43-Familia reunida/A Carta de Selena

Entao o Justin comeca a te beijar feito um louco
Vc puxava os cabelos dele,e o Justin baguncava o seu cabela,ele colocava o Bieberzao na sua Bieberzinha,vcs ficavam se beijando o Justin com aquela mao boba,vcs estavam muito quentes,mas o clima acaba pq vc ouvem um barulho!
Vcs poem suas roupas:
Vc:
Jb:
Entao vcs descem para ver o que era!
e vcs veem seus parentes(avos tios primas Pais amigos primos e ate a Equipe do Justin)
Vc:Ai meu deus eu nao vou descer!
Justin:Fica fria (sn)!
Vc:é serio eu nao descer!
Justin:Vamos sair pelos fundos!
Vc:vamos!
Entao vcs vao de fininho ate a porta dos fundos e encontram a Miley e a Katy!
Mi:oq vcs 2 estao fazendo aqui fora,era pra vcs estarem la dentro!
Vc:eu nao vou la!E por falar nisso o que eles estao fazendo aqui?
Kat:Ora vieram ver vc o Justin e a (nome da sua filha)!
Vc:ai era so oq faltava!
Justin:a (sn) nao gosta disso e nao pode ficar nervosa lembram?
Mi:Ai é mesmo esqueci!
Kat:vamos arranjar alguam desculpa!
Vc:melhor mesmo!
Entao a Katy e a Miley entram na casa e falam:
Mi:gente atencao!
Kat:a (sn) esta descancando!e ela nao pode ficar nervosa!
Keny:Pq nao?
Mi:Ela esta gravda e nao pode ficar nervosa!
Sm:Gente ;e melhor vcs irem embora!
Entao todos vao embora (menos a Miley a Melissa a Katy)!
Mi:(sn) eles ja foram!
Justin:que bom!
Vc:entao a gente aj pode entrar?
Meli:calro!


...Dentro de casa...


Sua mae fala:
Sm:Filha olha so o que a Selena Gomez trouxe pra vc:
Vc:Que lindo mae(com o rosto de sem graca)
Sm:Vai la esperimentar!
Vc:ta be mae!




...No quarto...




Vc:tinha que ser justo a Selena pra dar essa roupa?
Justin:Tinha ne!
Vc:Mais ate que é linda!
Justin:e vaio um cartao junto!
Vc deixe me ver!




Me desculpe por tudo o que eu fiz sera que nao poderemos ser amigas?eu nao sabia que iria causar um problema a vc e a sua bebe!Me perdoe!=(




Vc:sera que ela esta arrependida ou é so um truque?
Justin:nao sei mais esperimenta!
vc:ta bem!
Entao vc coloca o vestido e desce!
Sm:ai que lindo!ficou perfeito!
XxxX:Ficou mesmo muito lindo =)
Vc:Selena?
Selena:Sim querida,me desulpe por tudo o que eu fiz pra vc eu nao imaginei que iria fazer mal pra vc!
Vc:pois fez!
Selena:eu sei nao queria fazer mal!Acho que eu estava cm ciumes!
Vc:Selena...
Selena:oq?
Vc:eu te perdou podemos ser amigas sim =)
Justin:Meu deus!
Vc:Justin tudo bem!(dando selinho nele)
Justin:entao podemos sair todos esta noite para comemorar!
Vc:oba!!vamos sim!
Entao chega de noite e...








Continua com 2 comentarios!=)

2 comentários:

Comenta aí, só 1 comentário já me motiva a continuar