04 dezembro 2011

Imagine Belieber-Cap.46-Natal/Arrumando a casa

Dra:Justin Bieber!
Justin:sou eu!
Dra:Bem ela esta bem!E a bebe tambem
Justin:Grassas a Deus!
Dra:Bem ela ja recebeu alta.
Justin:eu posso ir ver ela?
Dra:Claro!




...No quarto...




Justin:Oi bebe!
Vc:Oi Jus =)
Justin:Amor eu trouxe esta roupa pra vc ta frio la fora!E tambem eu ja queria arrumar a casa com vc,pro Natal sabe.
Vc:vc é um Amor Justin!Eu vou la trocar de roupa ta!(beijinho)
Justin:Ta bem!
Vc se troca e poe essa roupa:
Vc:
Justin:Linda amor!
Vc:e ai vamos?
Justin:Vamos =)
Vcs vao pra casa e la vc vao pegar as coisas pra enfeitar a casa e a arvore!
Vc:Justin me ajuda aki!(segurando uma caixa pesada)
Justin:Claro!(pegando a caixa)
Vcs  vao pra dentro e montam a arvore
Vc:Justin me passa as luzinhas!
Justin:Ta bem!
Vc pega as luzinhas e as bolinhas e coloca na arvore e por fim a Estrela que vc 2 colocam juntos!E ficou assim:
Vc:ficou linda!agora vamos la fora arrumar!
Vcs vao la pra fora e pegam todas as luzinhas demora algumas horas e vcs terminam:


Vc:nossa ficou super lindo!
Justin:Amor eu estava pensando,quer dar uma volta comigo?
Vc:Justin,como recusar um convite seu?
Justin:=)Entao vamos?
Vc:Agora de noite?
Justin:De noite as ruas ficam brilhando vamos andar apé!
Vc:que romantico!
Juntin:Entao vc vai?
Vc:Sim sim sim sim!
Entao vc vao andar nas ruas...




Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí, só 1 comentário já me motiva a continuar