12 dezembro 2011

Imagine Belieber-Cap.50-Jasmine

O Justin entao,ja tava super potente
Ele ja tinha colocado o Bieberzao em vc,mais tudo acaba pq vc escuta alguns passos na Neve
Vc:Justin escuta!
Justin:Só consigo escutar seu coração!
Vc:Nao serio escuta!
O Justin escuta os passos e pensa que é a Selena!
Justin:Toma Toma Toma coloca sua roupa se alguem me ve aqui to morto!
Vc coloca sua roupa e vai ver quem era.
Mais antes de vc abrir a barraca vc escuta:
xXXx:Ai Justin sai dai!
Justin:Quem é vc?
xXXx:Ai Jesus!Vc sabe!
Vc:Mais nao custa falar né?
xXXx:E quem é vc tambem?
Vc:Eu sou a namorada dele!
Justin:Fala logo quem é vc!
xXXx:Justin sou eu a Jasmine!
Vc:Ai que vc quer?
Jas:Acampar con vcs!
Justin:Jasmine isso é particular!
Jas:Ta bem mais eu vou contar pra Selena!
Vc:pode contar agente nao se importa!
Jas:Ta bem depois nao diga que eu nao avisei!
A Jasmine vai embora
Vc:Justin é melhor agente ir pra dentro!
Justin:Tambem acho!
Entao vcs 2 pegam todas as coisas e vao pra dentro!
Foi uma Luta pra vcs chegarem ate a porta pq o vento estav muito forte e com muita neve caindo,vcs chegam em casa cheios de neve,vcs va tomar um banho e saem assim:
Jb:
Vc:
E vcs vao assistir tv vcs se sentao:(ignorem a Selena)
E vcs se Beijam,e.....








Para ou continua?

2 comentários:

Comenta aí, só 1 comentário já me motiva a continuar