05 dezembro 2011

Imagine Belieber-Cap.48-A Vida/Canção

Justin:Bem era pra ser uma surpresa...
Vc:Justin olha que linda!
vc mostra essa arvore pro Jus:
Justin:Linda mesmo amor!
Vc:e ai vamos andar mais?
Justin:Vamos =)
Vc:e ai oq era que vc iria me dizer?
Justin:Nada que eu te amo mais que tudo nesse mundo!
Vc:A Justin vc nao precisa me dizer isso,eu sei que vc me ama!
Entao vcs continuam andando vc passam por essas arvores:
Vc:au meus olhos kkkk
Justin:kkkkkk
Vc:Justin olha so essa casa!
Justin:Uau!
Vc:Justin posso te falar uma coisa?
Justin:claro
Vc:Eu nao gostava de vc mais agora,eu tenho uma filha sua,e estamos juntos,e isso é incrivel!
Justin:e oq mais falta pra vc?
Vc:hum,ter essa filha com vc!
Vcs 2 se abracam
Vc:e por falar nisso,vc vc que me mandou esta mensagem?
Vamos nos conhecer um dia desses?
Justin:é fui eu sim!
Vc;seu doido!
Justin:Doido por vc!(beijo)
Entao vcs 2 vao pra casa e passam por essas lugares:
Ate que vcs chegam em casa,entao vcs deitam na neve que tinha no jardim,vcs fazem anjos de neve
E o Justin começa a cantar a musica Fa la la
E vcs ficam dancando na neve...






Continua  com comentario

Um comentário:

Comenta aí, só 1 comentário já me motiva a continuar