28 dezembro 2011

Imagine Belieber-Cap.55-O Pedido

Justin:Bem eu queria...
Garçom:O jantar esta servido!
Vc:Vamos comer Justin!
Justin:Ta...(Fexando a caixinha)
Entao vc comem e vao pra casa e o Justin fala:
Justin:Amor quer saber,eu vou falar oq eu tinha que falar todo esse tempo!
O Justin se ajoelha e pega a caixinha,e fala:
Justin:(sn)Quer se casar comigo?
Vc:Justin...Eu....eu
Justin:Diga =)
Vc:Eu aceito (dando um abraço e um beijo nele)
Justin:Mais primeiro vamos ter nossa filha =)
Vc:sim e ela ja vai nascer em poucos dias é provavel que ela nasça no ano novo =D
Justin:Que bom =D
Vc:Entao ja temos que preparar tudo pra ela =D
Justin:Tudo bem amanha a tarde podemos sair e comprar algumas coisinha =)
Vc:ok agora vamos dormir
Justin:vamos la entao!
Entao vcs vao dormir...
mas no meio da noite o Justin acorda gritando!
Vc:Justin oq houve?
Justin:...










Gostaram?Entao comentem que vai continuar... =)

3 comentários:

  1. Continua amor , coloca uma parte biiiiig e com bastante partes hot , adoro quando ela sente dor ( que foi sou ninfomaniaca mesmo )eu acompanho seu blog a um tempo amo ele . e contunua logooooo TE AMO DIVONA S2

    ResponderExcluir
  2. Nossa a lilandra me passou esse link , eu amei o blog e continua logo u.u você escreve super be,m bota umas partes beeee, hot e big :)

    ResponderExcluir

Comenta aí, só 1 comentário já me motiva a continuar