04 dezembro 2011

Imagine Belieber-Cap.47-Passeio/Pedido Misterioso

Enato vc vao andar pelas ruas
Justin:Vc esta gostando amor?
Vc:claro Justin!Sempre amei passear com vc! =)
Justin:Venham quero te mostrar um lugar especial!
Entao vc vao ate este lugar aqui(finge que essas pessoas na ft sao vcs):
Vc:nossa que lindo!
Justin:Sabia que vc iria gostar!
Vc:Principalmente andando de noite!
Justin:Há outros lugares pra gente ir!Vamos?
Vc:Hum,Claro!
Enta vcs vao passear mais,vc passas pela igreja que estava decorada(tipoassim):
Vc:Nossa Justin olha so a igreja!
Justin:é!=)
Vc:vamos andar mais!
Entao vc vao andar mais um pouco e vc chegam na praça que estava assim:
Vc:Uau!
Justin:eu nao tinha vindo aqui antes =O
Vc:axo que este é um dos melhores lugares que a gente veio!
Justin:é,vamos continuar andando
entao vc vao andar mais e vao ate este lugar:
Vc:Nossa!
Justin:=O
Vc:que lugar é esse?
Justin:Nao sei!
Vc:Vamos quero ir em um lugar especial antes de chegarmos em casa!
Justin:Tudo bem pq eu quero falar uma coisa pra vc!
Vc:oque?
Justin:Vamos la que eu te falo!
Vc:ta bem!
Entao vc vao andando ate que vcs chegam,era assim(finge que é vcs 2 ali):
Vc:Nossa =O
Justin:bem (sn) eu queria te falar uma coisa
Vc: o que é?
Justin:Bem...
Vc o interrompe com um beijo
Vc:Justin seja o que for eu vou te amar por toda a minha vida!
Justin:Eu tambem amor!Eu tambem,por isso queria te pedir uma coisa!
Vc:Oque?
Justin:...






Continua com 1 comentario

Um comentário:

Comenta aí, só 1 comentário já me motiva a continuar