02 maio 2014

Prohibited Love - Capítulo 28 - Scream Justin.

 Nada á declarar - Um certo alguém 
Quatro meses depois
Justin´s P.O.V.

Jennet estava com sete meses, com cinco meses descobrimos que ela estava grávida de uma garotinha, sim, nossa pequena Miley, foi uma briga para decidirmos o nome, por fim colocamos Miley. Eu ainda estava meio tenso por causa de David, principalmente agora, e se aquele filho da puta resolver aparecer agora? Eu sempre pedia para Jennet andar com seguranças, mais ela sempre andava com a Alice, então fui mais esperto, durante esses meses treinei Alice, a ensinei tudo o que eu sabia da vida de malandro, assim ela andaria com Jennet e a protegeria, contei tudo sobre David e de mim, nada pode falhar, com a Jennet grávida o perigo só pode aumentar. Apesar de toda a minha preocupação eu estava feliz, ver Jennet com aquela barriga enorme me fazia sorrir de orelha a orelha, ela sempre cismava que estava com fome, até antes mesmo de estar grávida, não sei como ela não engordava antes.

-Justin! Justin! –Jennet veio correndo chorando para mim, tratei de abraça-a.
-O que houve amor? –perguntei preocupado, retirei alguns fios de cabelo de seu rosto.
-Eu subi na balança hoje, eu engordei dois quilos! EU ENGORDEI JUSTIN! EU TO HORRÍVEL. –essa é minha realidade, ter que conviver com a Jennet grávida é um desafio.
-Amor, não chore você não está nada horrível, está linda! Maravilhosa! Olha sua barriguinha que linda, daqui dois meses a vai nascer nossa filha, nossa Miley, não chore. Quer deixar ela triste? –coloquei a mão na barriga dela.
-Verdade? E-eu estou bonita? –ela olhou em meus olhos contendo os soluços.
-Você está perfeita como sempre, não chore. –beijei sua testa.

Ela foi parando de chorar, ela estava mais sensível, eu tentava ser o mais carinhoso o possível perto dela, qualquer coisinha a Jennet chorava, se não chorava, gritava, surtava, ou me batia.

Grávida é coisa séria.

Deitei na cama, coloquei a Jennet em cima de mim, ela estava pesada mais eu agüentava, fiquei fazendo carinho na cabeça dela.

-Tudo bem amor?
-Está... –ela respondeu manhosa.

Sorri, senti algo, ou melhor, alguém me chutar.

-Miley... –ri pelo nariz.
-Ela te ama Justin. –Jennet se sentou do meu lado, coloquei minha mão em sua barriga, senti mais um pequeno chute.
-Oi princesa, papai está aqui, e eu te amo também. –beijei a barriga dela.
-Justin, eu to com desejo... –começou.
-O que você quer?
-Quero três pudins, um de chocolate, outro de coco e um de morango. –já deveria saber que ela envolveria pudim nessa história.
-O pudim acabou ontem amor, você comeu tudo.
-Então me dá a chave do carro, eu vou lá comprar.
-Você não vai sozinha de jeito nenhum, cadê a Alice? –peguei o telefone.
-Liga para ela por mim, eu quero andar mais um pouco com ela, porque daqui á alguns meses adeus sossego. Vou me trocar, estou horrível com essa roupa.

Liguei para Alice, ela iria chegar em alguns minutos, fiquei deitado vendo TV, mais eu não parava quieto sabendo que o perigo estava lá fora, ninguém poderia saber o que poderia rolar, e nem quando. Vi Jennet saindo do closet, ela estava com uma blusa mais larga e uma calça, ela usava uma sapatilha fechada, o médico á proibiu de andar com salto alto.

-Já vou indo amor. –ela se aproximou de mim e me deu um beijo.
-Tome cuidado, Alice já está lá embaixo te esperando.

Ela saiu correndo, ri do jeito que ela corria. Agora é rezar para que nada aconteça á ela.

[...]

-CARA CADÊ VOCÊ? –Chaz havia me ligado, ele estava nervoso.
-Abaixa o tom da voz, por favor, estou tentando por a mente em outro lugar.
-FODA-SE ONDE VOCÊ QUER COLOCAR SUA MENTE! SÓ ME OUÇA!

Estranhei o jeito dele, e agora nada de bom poderia vir.

Jennet´s P.O.V.

-Alice, deixe-me dirigir, eu estou grávida, não bêbada. –revirei os olhos, Alice era uma chata comigo, mais mesmo assim eu á amava.
-Não Jennet! Deixe de ser tonta, você pode provocar um acidente com essa sua barriga enorme ai.
-Você é uma idiota! Eu não vou provocar nenhum acidente! Deixe-me dirigir que merda!
-PELA ÚLTIMA VEZ! NÃO! Agora senta aí quieta! –bufei e sentei no banco do carona.

Apesar de eu e a Alice brigarmos, nunca conseguia mos ficar uma sem a outra, liguei o rádio e coloquei a música Outlaw, Alice era louca por aquela música, não demorou muito ela me olhou com cara de sacanagem.

-Sério? –ela perguntou sínica mais rindo.
-Você resiste. –dei um sorriso de vitória.
-Claro que resisto! –ela riu de volta.
-Ah, claro... Resiste sim... Não vai demorar muito, daqui a pouco já vai cantar feito uma louca.
-Espere e verá Jennet Mackenzie!

Fiquei observando ela, vi que ela batia seus dedos no volante ao ritmo da música, só estava de olho nela, foi quando estava perto do refrão.

-Um... Dois... Três...
-You´re an outlaw! You´re an outlaw! You´re an outlaw running from love! You´re an outlaw! You´re an outlaw! You´re an outlaw running from love!

Caí na risada, já deveria saber que ela não iria resistir e acabar cantando.

-Viu sua idiota! Não disse que iria cantar? –falei rindo da cara de Alice.
-Você queria o que? Esta música é contagiante! –ela havia mudado a música. Vagabunda! Bangerz.
-Você é uma vadia desgraçada!
-Não vai nem resistir...

Ignorei mais era verdade, já estava literalmente dançando, mais eu estava me segurando, mesmo sabendo que não iria agüentar. Havia chegado no refrão...

-I can strut that strut, that strut, that stuff, bangerz bangerz. I can strut that strut, that strut, that stuff, I can strut in my stuff, bangerz. I can strut that strut, that strut, that stuff, bangerz bangerz. I can strut that strut, that strut, that stuff, I can strut in my stuff, bangerz. Fucking bangerz!

Ouvi a risada de Alice, vadia do caralho.

-Você é uma idiota e infantil!
-Olha só quem diz! –debochou.
-Pisa fundo nessa merda de acelerador porque eu estou com fome, vagabunda do inferno!
-Segura ai! Lá vamos nós!

Nem vi, mais o velocímetro indicava que estávamos a mais de 100km/h, amo velocidade, mais essa até me espantou, coloquei Broken, uma música que o Justin fez quando estava desocupado.

-They try to break me, oh I cannot be broken I cannot be broken, oh oh. Oh I cannot be broken, I cannot be broken. They can´t take what´s mine. Someone like me is hard to find. Oh I cannot be broken. Like I knew you were hoping.

E foi assim até a cafeteria, cantando que nem duas malucas que acabaram de fugir do hospício. Desci do carro, Alice o trancou, sentamos em uma das mesas perto da janela, que era quase uma parede de tão enorme. Pedi pelo menos um pudim de chocolate e um café, Alice olhava para a janela e estava inquieta com suas mãos.

-Pare com isso que irritante! –reclamei.
-O que foi Jennet? –ela me olhou séria.
-O que foi? Eu que lhe pergunto! Você está estranha, está inquieta, pode me contar o que houve? –a garçonete colocou o café para nós duas e me entregou o pudim, dei o dinheiro á ela.
-Eu estou com um mau pressentimento Jennet, eu não estou muito segura.
-Segura? –olhei estranha e tomei um gole do café que estava muito quente.
-Eu não sei algo não está me cheirando bem. –vi Alice pegar uma arma de sua cintura e destravá-la, arregalei os olhos.
-Garota você é maluca? Abaixe essa arma! –falei meio desesperada, a única vez que vi Alice com uma arma foi no dia em que salvamos Justin de David.
-Jennet, confie em mim. Se abaixe no pé da mesa quando eu mandar ok?

Não falei nada, Alice olhava para os lados com aquela arma na mão, comecei a ficar assustada, foi quando vi dois homens levantarem sacando suas armas, imediatamente Alice se levantou e atirou contra os dois homens que correram para se protegerem.

-SE ABAIXE JENNET! AGORA! –Alice gritou desesperada.

Sem pensar duas vezes me abaixei no pé da mesa, coloquei as mãos sobre minha cabeça numa tentativa inútil de me proteger contra as balas. Eu só conseguia ouvir o estouro das armas a cada segundo, o medo tomava conta de mim, eu tentava proteger a Miley junto, mais era quase impossível, aquele lugar já estava todo esburacado por causa dos tiros, eu não sabia o que fazer, se gritava, corria ou ficava quieta ali no pé da mesa rezando para não ser acertada.

-JENNET! FOGE DAQUI AGORA! CORRE! –Alice acertou um dos caras que caiu no chão morto, aquilo iria virar um banho de sangue.
-NÃO VOU DEIXAR VOCÊ! –finalmente falei algo, mais algo inútil e desnecessário.
-DEIXE DE SER BURRA! CORRE!

Dei um grito e sai correndo dali, eu estava tão desesperada que quase passei da porta, corri para o nosso carro que estava meio longe, mais antes que eu pudesse abrir a porta do carro senti alguém me agarrar pelo braço.

-ME SOLTA! SOCORRO! –gritei o mais alto o possível.
-Cala a boca sua vadia, ou eu estouro sua maldita cabeça. –senti o cano de uma arma em minha cabeça, tratei de chorar nervosa.

Amarraram minha boca e minhas mãos e me jogaram dentro de uma vã preta, eu estava com tanto medo, eu não sabia o porquê disso tudo. Ouvi mais um tiro.

-SOLTEM ELA AGORA SEUS FILHOS DA PUTA! –Alice apareceu com duas armas na mão
-CALA A BOCA SUA VADIAZINHA! –os tiros começaram e vi que um acertou Alice que caiu no chão berrando de dor, arregalei os olhos e gritei de um jeito abafado ‘’ALICE!’’
-VAMOS LOGO CARLOS! O CHEFE NÃO VAI ESPERAR MUITO TEMPO! –um dos caras gritou e eu vi a porta da vã ser fechada.

Eu estava chorando desesperada, minha filha estava correndo perigo, e eu estava me perguntando o porquê disso, tudo o que eu estava fazendo era vivendo minha vida, porque um seqüestro assim? Como Alice já sabia que aquilo poderia acontecer? Porque só agora? Porque comigo? Tantas perguntas e nenhuma resposta. Senti um pano em meu nariz, o que me fez apagar de vez. Rapidamente eu vi a cena de mim e do Justin.

-Justin e se eu estiver em perigo? O que eu faço?

Ele deu um sorriso e disse calmamente.


-Grite Justin.

Continua? Para? Cancela?
Ah, como eu sou uma garota boazinha não é? Prohibited Love? 2 capítulos e The End! E depois One Life! o/ E uma surpresinha final: Estou pensando em fazer Prohibited Love 2 temporada haha Eu sei que não cheguei a 5 comentários no capítulo 27, mais eu quis postar... Já deu muito tempo sem postar também né? Preparadas? Uma dica: alguém morre :) Bye!

3 comentários:

  1. Ja to ate vendo, a Jennet morre..SE O JUSTIN MORRER EU TE MATO VIRTUALMENTE SARINHA RS'... mata a Alice entao kkk continua gata

    ResponderExcluir
  2. Suuua lokaaaaa, Mata o David, mas n mata a Jennet nem a Miley, muito menos o Justin!!! E continue suua gatta ! .. Beijos !
    ~Yaas'

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAH SOCORRROOOO CONTINUA SIS so consegui ler agora desculpaaaa!!
    Que capitulo hein!!! PQP continua isso agora mulheeer ta mt mt bom memso mas por favoooor nao deixe que naa aconteça com o bb e com a jennet aaaai senhor o justin tem que chegar pra salvar ela. Aaai que raiva desse David
    Continua saah ta perfeito

    ResponderExcluir

Comenta aí, só 1 comentário já me motiva a continuar