24 outubro 2014

One Life - Capítulo 6 - Season Day




Justin’s P.O.V.

Meu segundo dia longe de Caitlin, eu não acredito que realmente estamos longe, é como se eu estivesse sem uma parte do meu corpo, e neste caso é meu coração. Acho que eram quatro da manhã, fui violentamente acordado pelas trombetas tocando, acabei caindo da cama, ouvi risos pelo aposento.
                  
-LEVANTE-SE SOLDADO!

Levantei no impulso, merda, eu estou sendo fraco!

-Que fique bem claro, AQUI NÃO EXISTE MOLEZA!

Saliva voou em meu rosto, que nojo.

-Pois bem, hoje será a mesma rotina, todos os exercícios, mesma seqüência, e mesmo horário, e depois disso, vocês farão um teste de mira. Veremos se são capazes de atirar corretamente. ENTENDIDO?

Surgiu um coro gritando ‘’sim senhor!’’, me arrumei e coloquei aquela boina, o que me deixava muito gay por sinal. Estava chovendo, puta que pariu, mais essa. Revirei meus olhos e sai na lama mesmo.

-Olha quem está aqui, o magrelinho –senti me empurrarem com força no chão, merda quase engoli barro.
-Vocês não tem mais o que fazer? –falei desafiador.
-E você? Já deveria estar morto! Não vai agüentar nem uma semana aqui! –na verdade eu não estava agüentando nem um segundo aqui
-HEY DEIXEM ELE EM PAZ! –Jack veio até mim, ajudando-me a levantar –Sumam daqui, não tem mais nada para fazer? Se não tem, arrumem algo, imprestáveis!

Salvo por um gigante, isso é até meio vergonhoso, eu tenho que ser forte, mais sem a Caitlin, minhas forças não existem.

-Você está bem?
-To sim, vou me acostumar ainda... –limpei minha boca.
-Você precisa se defender isso sim, sabe Justin, você é meio imbessíl às vezes –ouvi sua risada.
-É eu sei disso, da até raiva, Caitlin sempre dizia para eu ser forte, mais o que ela não sabia era que ELA era minha força.

Lembrei-me de nós dois juntos... Outra vez.

Flash Back On*

-Vai Justin você consegue! –Caitlin estava ao meu lado, estava na beirada da ponte para saltar de bungue jumping.
-Não Caitlin eu não consigo! É muito alto! –acho que eu estava mais branco do que farinha.

Vi ela se aproximar de mim, e me dar um beijo suave.

-Vai ser como este beijo, você se sentirá nas nuvens.

Fechei meus olhos, a imaginei me beijando e falando ‘’vai ser como este beijo’’, quando eu vi, já estava saltando, e foi exatamente o que ela disse, eu me senti no céu. Sentia-me livre, era uma sensação prazerosa até, foi como voar sem a ajuda de algum avião ou helicóptero, foi como... Cair das nuvens.

Flash Back Off*

-Tenta ser forte hoje, tudo bem? –Jack colocou sua mão sobre meu ombro esquerdo.
-Tudo bem.

Suspirei...

Caitlin...

Caitlin’s P.O.V.

-Laia eu não sei mais o que eu faço!

Segundo dia, e novamente, tudo me lembrava o Justin, as músicas, as cores, até a cozinha me lembrava ele!

Flash Back On*

-JUSTIN OLHA O FOGO! –estava muito alto as chamas da boca do fogão, as abaixei.
-Desculpa Caitlin, eu esqueço! –ele abaixou a cabeça, ri e dei um beijinho nele.
-Oh meu desastrado na cozinha –ri.
-Sou um desastre não sou? –ele sempre faz aquelas carinhas de culpado dele, que fofura!
-Sim, e eu te amo por isso também –beijei ele, gosto de morango, obviamente ele comeu os morangos que eu cortei.
-Comi seus morangos.
-É eu vi –ri e o beijei de novo- Daqui a pouco você está engolindo o chocolate.
-Deus que me livre! Odeio chocolate!
-VOCÊ ODEIA CHOCOLATE? ENTÃO PORQUE COME MEUS BOLOS DE CHOCOLATE? –coitadinho, ele fica assustado quando estou brava com ele.
-Ai... Caitlin... Amor... Desculpa... Eu como porque quero te ver feliz... –ri dele.
-Não precisa mentir bobo, prefiro que me magoe a mentir para mim

O abracei e foi ai que me dei conta...

-DEUS O BOLO! –abri o forno, estava quase queimando.
-Depois eu que sou o desastrado –ouvi sua risada.
-Shut Up! –rimos, adoro cozinhar com ele por perto.

Flash Back Off*

Me peguei sorrindo. Sempre sorria com Justin, então me lembrar dele e me faz sorrir.

-Hello! O que está sorrindo aí feito uma besta? –obrigada Laia!
-Justin... –sorri mais e vi uma foto de nos dois juntos, ele estava me segurando no colo e sorrindo, o sorriso mais lindo do mundo, era o dele, o que me fazia continuar a querer viver, a me fazer acreditar que tudo é possível, e foi aquele mesmo sorriso que me fez pensar... ‘’sim ele vai voltar!’’

Levantei-me da cadeira de veludo onde eu estava sentada, fui até o banheiro, me olhei diretamente ao espelho...

-Todos nós somos iguais? Então quem sabe eu me pareça com isso... –peguei a tesoura e sem mais nem menos... Cortei meus cabelos.

As lágrimas rolavam, cortei meu cabelo igual ao de Justin, amo o topete dele, peguei um gel, arrumei meu cabelo. Procurei algumas faixas, enrolei em meu peito, escondi meus seios por completo, doía um pouco, mais eu agüento, coloquei calças mais largas e uma blusa do Justin que era cinza. Estou parecendo um homem, realmente... Joguei todo aquele cabelo no lixo, treinei um pouco minha voz grossa, que horror, vou parecer um gay lá. Desci para a cozinha.

-Fiz seu prato preferi... –escutei uma tigela se quebrar, ai Laia! –O QUE VOCÊ FEZ COM SEU CABELO?
-Está tudo bem Laia, é por uma boa causa –sorri.
-BOA CAUSA? VOCÊ ESTÁ PARECENDO UM GAROTO!
-Obrigada, essa era a intenção –pisquei.
-VOCÊ ESTÁ LOUCA? O QUE ESTÁ TRAMANDO?
-Precisa estar louca para mudar de visual?
-Você não me engana Victória, fale logo o que está pensando em fazer!

Olhei para baixo e sorri me lembrei da foto, o sorriso dele me dá coragem, e essa foi minha coragem.

-Vou salvar meu amor perdido na guerra.

Justin’s P.O.V.

Os treinamentos estavam me matando, estavam mais rígidos, meus músculos doíam muito, meus ossos estavam quase quebrados, estava completamente acabado.

-BIEBER! NADA DE MOLEZA!
-Senhor, estou parando para respirar um pouco. –me ajoelhei no barro, chovia muito.
-SEJA HOMEM RAPAZ! LEVANTE-SE!

Olhei aquela poça de água, por um momento vi a Caitlin, o dia em que brincamos na chuva.

Flash Back On*

Estava chovendo bastante, as poças de água na calçada eram grandes, Caitlin as pulava e cantava, era uma musica de criança, acho que ela inventou, ou não.

-E pela chuva eu canto, e pela chuva eu danço!
-Caitlin! –ri –Estou todo molhado, vou pegar uma gripe.
-Dane-se Justin! Vamos viver enquanto ainda somos jovens!

Sorri, ela me fazia querer viver, ela era tudo para mim, era como um tesouro raro.

Nosso amor é um tesouro raro

-Eu ainda tenho dezessete anos, ainda sou jovem.
-Mais não age como tal.
-Estou tentando agir –ri.
-Não me parece, pule comigo –ela sorriu e estendeu sua mão, retribui o sorriso.

Pulamos as poças de água, como se fossemos duas crianças conhecendo o mundo a fora, embora o conhecemos, não totalmente, mais o suficiente para saber que não é um lugar muito feliz se você o considerá-lo um lugar infeliz.

-E PELA CHUVA EU CANTO...
-E PELA CHUVA EU DANÇO! –continuei a música.

Somos dois bobos.

Mais dois bobos apaixonados

Flash Back Off*

-ANDE SEU MOLENGA! –fui despertado do meu transe.

Levantei-me e segui em frente, eu consigo fazer isso.

EU ACREDITO QUE POSSO!

Caitlin’s P.O.V.
    
Peguei todas as minhas coisas e fui em direção ao campo onde Justin estava, sei que ele não vive sem mim por perto, e muito menos eu longe dele, arrumei meu topete, caralho, estou parecendo um homem, ri comigo mesma. Assim que cheguei ao local fui parada por um dos soldados, respirei fundo.

-Identificação?
-Josh... Bieber... Sou irmão de Justin Bieber. –que mentira desgraçada!
-Ele não nos mencionou nenhum irmão.
-Ele não me conhece, mais eu o conheço, por favor, deixem-me entrar.
-Tudo bem, você é irmão de Bieber, pegue alguma roupa dele emprestada, não vai se perder achando o aposento dele.

Acenei com a cabeça e entrei merda de lama! Deus, sou a única mulher neste lugar repleto de homens, chega dar até nojo.

-O que faz aqui?

Jesus me proteja!

Para ou continua?
 Mil perdões por ter ficado quase 4 meses sem postar, eu tentei mesmo escrever um capítulo legal, mais minha vida ainda ta uma merda realmente.
Bom, e agora? A Cait já entrou em ação, e eu digo, o Justin vai se fuder.  

2 comentários:

  1. Oh God, q saudade que eu tava de ler essa historia, continua sim

    ResponderExcluir
  2. Divulgas fofa? É pra minha best... Que pena que prohibited love acabou :'(, amava tanto aquele imagine, mas estou amando one life... Então link da divulgação e gracias tica ;) - Bibis

    Link 1: http://mundomccann.blogspot.com.br/2014/11/a-prova-de-fogo-cap31.html
    Link 2: http://imagineswagbelieberlove.blogspot.com.br/2014/11/soldier-criminal-cap11.html

    ResponderExcluir

Comenta aí, só 1 comentário já me motiva a continuar