23 outubro 2014

Explicando meu sumiço

Bom, vocês devem estar se perguntando porque eu estou a quase 4 meses sem postar não é? Então darei as respostas.

1. Eu me mudei tem quase 2 meses para o Paraná, e estou sem internet no computador.
2. Eu to estudando pra caramba pra tirar notas boas pra passar porque eu to em uma escola nova (e na minha outra eu quase não tive nota por falta de professor).
3. Eu to tentando ajeitar um pouco minha vida, porque ultimamente eu to muito pra baixo e mal consigo escrever.
4. Pra completar a merda toda, minha mãe tirou meu celular só porque eu peguei a merda do chip dela emprestado (acho que é menopausa isso -.-).
5. Eu to tendo treino de Handboll todas as segundas, quartas e sextas, das 6:00 ás 8:00. Além de toda quarta 3:00 vou na missa.
6. Todo sábado tenho catequese.
7. Eu to sentindo MUITA falta dos meus amigos e tenho aqueles desanimos desgraçados.
8. To meia brigada com minha mãe também porque ultimamente ela só anda falando mal de mim e falando que sou doente (acreditem, isso só me deixa pior).
9. Mesmo sem meu PC estou tentando achar um jeito de postar para vocês.
10. Vou tentar postar hoje.
11. Daqui uma semana eu faço niver (A L E L U I A)
12. Estou fazendo uma outra história com minha amiga (MULHER É CLARO) Madison, e estamos fazendo isso pelo wapp (acreditem, nem queiram saber como).
13. Já to com uma outra historia na cabeça para fazer aqui, ainda não decidi o nome mais vai ser mais pra romântica, porque de criminal já fiz muitas.

Ok? Ok.

Kylie.

Um comentário:

  1. Dps eu reclamo da minha vida q eh dificil kkkkk poste quando der, eu espero haha

    ResponderExcluir

Comenta aí, só 1 comentário já me motiva a continuar