06 abril 2014

Prohibited Love - Capítulo 26 - WHAT THIS FUCK?

 ''Todo cuidado é pouco'' - Justin, P.L.


Justin´s P.O.V.

Jennet… Ela é perfeita em todos os sentidos, desde o seu nome é sua alma que é pura e boa, e só de imaginar que ela carrega um fruto de nós dois eu sorrio feito idiota, quando você está apaixonado você fica idiota. Assim que ela dormiu beijei sua cabeça e desci, liguei novamente para o Chaz.

-Cara, pelo amor de Deus, reforça tudo! TUDO! Armas, seguranças, alarmes, entendeu? TUDO!
-Calma Justin! –ele me pedia calma como se fosse ‘’hey,essa porra vai foder’’.
-Eu vou acalmar seus dentes com meu punho se você não reforçar a segurança! Cara a Jennet ta grávida! Eu já até vou procurar aquela minha arma, eu não vou deixar que nada aconteça á ela!
-Justin porra, já está tudo reforçado! Não tem como alguém entrar aí! Só se for alguém da SWAT, coisa que será impossível ser!
-Olhe lá! Estou confiando nesses seguranças que você diz serem os melhores. –falei sem paciência.
-Sossega aí! Está tudo sob controle.
-Como eu falei, todo cuidado é pouco! –desliguei.

Andei de um lado para o outro feito uma barata tonta, subi para meu quarto e fui caçar a maldita arma que fazia mais de quatro meses que eu não há usava. Finalmente a achei em um monte de roupas que não me servia mais, eu não sei por que diabos eu á escondi lá. Verifiquei e vi que havia ainda três benditas balas de prata, sorri e coloquei a arma na minha gaveta, só eu tinha a chave então sem problemas de a Jennet achá-la. Coloquei uma bermuda preta e uma regata branca, deixei um bilhete á Jennet dizendo que ia dar uma volta e que passaria na padaria mais tarde, peguei meu carro e foi o que eu fiz, dei algumas voltas pela cidade. Precisava me distrair um pouco, mais não tanto.

Jennet´s P.O.V.

Acordei acho que depois de uma ou duas horas, desci e fui para a cozinha, estava com uma baita de uma fome, vi um bilhete do Justin dizendo que ele foi dar uma volta e que ia passar na padaria, mais eu não vou esperar por ele assim tanto tempo porque estou morrendo de fome. Peguei dois pedaços de pão e fiz um sanduíche doce (pasta de amendoim e geléia, grande coisa), sentei-me na bancada e dei algumas mordidas, ficava enjoada com qualquer coisa, essa era a parte ruim de estar grávida, enjôos por nada, só acho desnecessário. Ouvi um barulho estranho de vidros sendo quebrados, fiquei um pouco assustada e deixei o pão cair na bancada, eu não via nada ali que eu pudesse usar de arma, peguei uma frigideira, na verdade eu até me esqueci das facas, peguei a frigideira mesmo. Fui subindo as escadas lentamente com medo do que pudesse encontrar pela frente, ouvi um barulho de porta batendo, dessa vez o barulho veio de baixo, fui descendo um pouco rápido com aquela frigideira levantada caso acontecesse algo inesperado. Não avistei ninguém na sala, aquilo me deu mais medo ainda, ouvi alguns barulhos na cozinha, fui até lá sem fazer nenhum barulho, vi a geladeira aberta, tinha alguém ‘’dentro’’ dela. Aproximei-me bem devagar e dei um pancada na pessoa com a frigideira, só depois eu vi que era o Justin.

-AI JUSTIN! ME DESCULPA! –o ajudei a se levantar, vi que ele ficou um pouco zonzo, acho que bati um pouco forte.
-Ai... Amor... Para quê isso? –ele passou a mão na cabeça.
-Desculpa, mais é que eu ouvi um barulho lá em cima e eu fiquei assustada...
-Barulho? Que barulho? –ele mudou der repente.
-Eu não sei me parecia mais vidro quebrado.

Só o vi correr todo zonzo lá para cima, não fui atrás dele por medo, fui para a cozinha e comi alguns doces que ele trouxe, e fiquei notando que o Justin me parecia um pouco nervoso, fiquei até desconfiada.

Justin´s P.O.V.

Merda! A janela do nosso quarto estava quebrada, não sei como aquilo podia ter acontecido, tratei de pegar minha arma, liguei para os caras, contei toda a situação e eles já estavam a caminho, enquanto não chegava fui verificando o lugar para garantir que não havia ninguém ali, a Jennet deu sorte que estava no outro quarto. Procurei no closet, banheiro, debaixo da cama, atrás das cortinas, não havia ninguém ali, vi a porta abrir.

-PORRA CHAZ! VOCÊ CHAMA ISSO DE SEGURANÇA REFORÇADA? –gritei o fazendo ver aqueles pedaços de vidro espalhados no chão.
-Porra como assim? OS SEGURANÇAS FALHARAM? ISSO É IMPOSSÍVEL! –Ryan gritou surpreso.
-Foi pura sorte a Jennet estar no outro quarto dormindo.
-Foi mesmo, olha o que eu achei... –Chris me mostrou um fio de cabelo, parecia ser de um homem.
-PORRA! OLHA SÓ! –chutei a cama.
-Calma aí Bieber! –já estava cansado de ouvir essa frase, admito.
-NÃO TEM COMO FICAR CALMO CHRISTIAN! MINHA MULHER E MEU FILHO PODEM ESTAR CORRENDO PERIGO E VOCÊS ME MANDAM TER CALMA? VOCÊS TÊM CÉREBRO DE GALINHA OU DE MINHOCA? PORRA!
-Quem vocês acham que pode ter invadido? –Ryan questionou.
-Eu não tenho duvidas que foi o...
-DAVID! –interrompi Chris.
-Puta que pariu... Vou levar o cabelo para fazer DNA, só assim saberemos. –Chris colocou o fio de cabelo em um tubo de ensaio e se retirou com os outros.

Pedi à empregada que limpasse aqueles vidros, desci e vi a Jennet se empanturrando de comida.

-Vai ficar uma bolinha assim. –sentei do lado dela.
-Você fica quieto, eu to comendo por dois, e de qualquer modo eu vou engordar mesmo. –ela falava de boca cheia cuspindo migalhas do pão.
-Come primeiro né? –ri.
-O que foi aquele barulho?
-Não sei o vidro que quebrou do nada. –menti.
-Credo, parece até espírito!
-Calma, não é nada disso, e como está meu filinho? –passei a mão na barriga dela para distrair.
-Estou bem papai. –ela fez voz de bebê, sorri.
-Mal posso esperar para ver seu rostinho filho.
-Eu quero menina Justin!
-Eu quero um garotão amor, assim agente pode ter outro filho, ai vai ser menina, para ele proteger ela. –a vi sorrir.
-Bobão, e você que vai ser pai coruja, só quero ver como vai lhe dar com ele adolescente.
-Essa vai ser a pior parte, mais até lá, eu vou curtir ele muito! –sorri brincando com a barriga dela.
-Amor, vou dar uma volta, vou ver algumas coisinhas para o bebê que já pode ir vendo, e passar na chocolataria, estou com vontade de comer algumas trufas, coisa que você não trouxe!
-Desculpa então. –beijei a cabeça dela.
-Vou ir com a Alice, preciso de um tempinho com ela.
-Já não bastaram três meses? –ri.
-Não, não!
-Então, olha, toma muito cuidado, se acontecer alguma coisa me liga, está bem? –dei um selinho nela.
-Pode deixar.

Ela pegou as chaves do carro, me deu um selinho e se despediu. Agora eu precisava me focar, quem era a pessoa que entrou aqui?

Jennet´s P.O.V.

Justin parecia estar um pouco estressado, resolve ficar um pouquinho for a de casa para ele se acalmar um pouco, passei na casa da Alice, fomos até o shopping, lá tinha algumas lojas de roupas que eu iria precisar comprar, e algumas coisas de bebês.

-Jennet, olha essa roupa que eu achei para você... –ela veio me mostrando uma camiseta que tinha a forma de um kinder surprise na barriga.
-Ai meu Deus. –ri.
-É a sua cara! Chocolate e agora uma surpresinha dentro.
-Vê se você acha uma blusa de frio rosa, alguns pijamas brancos com desenhos fofos, eu vou na loja de bebês ver algumas coisas que podem ir comprando.
-Tá bem...

Fui até a loja de bebês, era de frente para a loja de onde a Alice estava, comprei algumas roupinhas, sapatos, e até uma chupetinha, tudo na cor branca, pois ainda não sabíamos o sexo do bebê, vi um macacãozinho escrito ‘’eu sou o máximo’’, me apaixonei e comprei, mal podia esperar para chegar em casa e mostrar tudo ao Justin. Eu e a Alice passamos na chocolataria e compramos algumas barras de chocolate, trufas e fomos comendo frutas banhadas no chocolate, já falei de sou apaixonada por chocolate? Fomos até o carro entupidas de sacolas, fomos direto para minha casa, assim que eu cheguei, vi a casa toda revirada, os amigos do Justin estavam caídos no chão bêbados, o Justin estava dormindo babando no sofá, a casa estava uma zona! Gritei claro.


-QUE PORRA É ESSA?                

Stop ou Continua?
Bom gente, alguns capítulos vão ficar pequenos, porque eu quero deixar algumas emoções pro final hehe, pois é, Prohibited Love já está acabando, faltam 4 capítulos para acabar, quem vai chorar? E essa ''entradinha'' aí da janela quebrada? Só dou uam pista: alguém vai morrer.

4 comentários:

  1. Continuaaaaaaaaaaa sua gostosa! Aaaaa não quero que acabe :(
    Bem que o bebê poderia ser um menino, ou gêmios (menina e menino) só foi uma sugestão! Se não gostou, ignore, kk
    Continua sarah!

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaa ... so mais 4 caps? Vo choraaaaa :'(

    ResponderExcluir
  3. Égua cara! Esse capítulo sim hein, amei sua gata!
    Só eu que estou achando que tem gente querendo imitar meus comentários divisão, mas falo logo TIREM O CAVALHINHO DA CHUVA!!
    Cara tem que ser mulher tá nem entendendo e eu tbm sou loucaaaaaa pro chocolate então me identifiquei abafaaa!
    Cara, o que o retardado do Justin fez agora vou nem comentar!
    Jennet divosaaa! ♥.♥
    Medo dessa janela quebrada mais eu acho que é só pra assustar mas ok!
    Olha eu estou demorando pra comentar pq minha internet é um lixooo!!
    É isso
    Esse capitulo tocou meu core!
    Continua gata!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Cooontinuuua , q nn seja o Justin ou a Jennet q morre . por favor nn mate eles ... Eu vou chorar, porque eu sou uma pessoa muito sensivel ... hehe' .
    Aguardando anciosamente o proximo !

    beijoos , Yaas ♛♥

    ResponderExcluir

Comenta aí, só 1 comentário já me motiva a continuar