06 outubro 2013

Prohibited Love - Capítulo 7 - I don't know!

Amar é nunca ter que pedir perdão

 

Ignorem os erros ortográficos! 

Jennet's P.O.V.

Filho da puta! Como assim ele estava aqui? Ele não poderia estar aqui! Miserável insolente!  Eu já estou começando a odiar ele! Ele é o que vidente? Vagabundo! E teve que aparecer justamente aqui! AQUI? Animal!

Eu te odeio Justin!

Eu te amo Justin!

Jennet você nem pense em namorar esse garoto!

Ótimo, agora eu brigo com a minha própria mente por causa de um garoto. Sou muito estúpida! Mais eu não podia negar, ele estava lindo, seus olhos foram revelados de maneira sexy assim que Justin tirou seus óculos de sua pele macia e sedosa. Os olhos dele são hipnotizantes, pequenos e claros, ele parecia não existir, ninguém era tão perfeito naquela balada quanto ele. Um anjo que caiu do céu. É isso o que ele é.

-Jennet, não esperava te ver aqui. -percebi que ele me fitava.
-E eu muito menos por você Justin! -tentei não ser tão sínica, afinal... Eu estava quase o venerando.
-Chegou a muito tempo? - ele pegou em meu queixo de uma forma estranha. 
-Não... Aliás eu tenho que ir junto dos meus amigos. -sai dali de cabeça baixa, alguma coisa me dizia para não se juntar a ele.

 Eu sentia que havia algo no Justin que me faria sofrer, mais que eu me apaixonaria. O engraçado é que as pessoas que eu amo nunca costumaram me amar. Eu nem se quer procurei Alice, Jéssica ou Bob, simplesmente sai da balada, peguei um taxi e fui direto para o hotel, eu nem queria mais aproveitar aquela festa, um desânimo surgiu em meu coração assim do nada. Assim que cheguei ao hotel peguei as chaves e entrei direto no quarto, tirei meu salto, deitei na cama e afundei minha cabeça no travesseiro, começei a chorar, porque eu não conseguia mais me divertir?

[...]

Acordei com o sol em meus olhos, tentei abri-los mais era uma missão quase que impossível, senti minha cabeça lantejar e rodar, senti minha cabeça doer muito, eu não queria ter me lembrado de ontem a noite. Ajeitei meu vestido, que por sinal, já estava quase saindo de mim, segui em direção ao banheiro, arranquei aquela roupa justa do meu corpo, e entrei no box, deixei a água gelada cair sobre meu corpo, fiquei olhando para o nada, pensando na vida, por um bom tempo, e tomei meu banho normal.

Escovei meus dentes, e fiz um coque bagunçado em meu cabelo, vesti uma blusa branca, e um shorts jeans um pouco curto. Desci e não vi ninguém, devem ter farreado a noite toda, bebido e ido para um hotel, não me preocupo tanto. Revistei o mine frigo-bar e encontrei apenas algumas coisinhas... Peguei uma barra de cereal e fui comendo em direção aquela sala que não era nem um pouco pequena. Liguei a TV e procurei algum canal interessante. Mais eu não conseguia achar nada, nem pensar em conseguia! Justin estava dando um nó cego em meu cérebro, minha mente girava de mais e eu não conseguia nem se quer ficar de olhos abertos.

Raiva e frustação!

Justin's P.O.V.

O sol batia em meus olhos, não me lembro de nada de ontem a noite, fiquei completamente bêbado! Se eu fiz alguma burrada não me culpem, eu estava fora de mim mesmo! Virei um centímetro para trás e caí da cama, com lençou e tudo, sai andando arrastando as cobertas, eu não conseguia encontrar meus sentidos, percebi que as cobertas já haviam caído a alguns segundos, eu só estava com uma camiseta minha, minha calça e minha cueca haviam sumido completamente, ignorei. Fui caminhando, ou melhor, arrastando meus pés, até o banheiro. Enquanto fazia minhas necessidades, escutei um barulho, olhei para o lado todo abobado e sem condições de raciocinar nada. 

-Tigre idiota! -falei quase num sussurro.

Arregalei meus olhos e sai correndo do banheiro, mais não corri nem meio metro, tropeçei em alguém e sai rolando.

-Porra Justin! Que merda! -Chris se levantoucom uma cara de ressaca, a pior que eu já tinha visto.
-TEM UM TIGRE NO BANHEIRO PORRA! -gritei.
-O que? E por favor, vá procurar suas calças! 
-Eu to te falando! Tem um tigre no banheiro! -falei todo desesperado.
-Vai procurar o Lil Za, Twist, Chaz e o Ryan!
-ALGUÉM ME CHAMOU? -Chaz gritou do outro lado da sala, ele estava completamente nu.
-Porcaria cara, veste uma calça! -Chris reclamou.


Fui procurar minhas calças, e só achei minha cueca box branca. Agora estávamos ns perguntando de onde aquele tigre veio?

-Como esse animal foi parar aqui? - Ryan perguntava a mesma coisa a quase dez minutos.
-Eu que vou saber, não me lembro de nada! -falei com a mão sobre minha testa.
-OND ESTÁ MEU TIGRE? -ouvimos a porta ser arrombada, o susto foi tanto que eu cai da cedeira.

Eu ainda estava acordado ou vendo ilusões? Mike Tyson invadiu nosso apartamento junto com alguns seguranças dele. Não acredito que o tigre é dele!

-Mike Tyson? -nós gritamos juntos.
-Queriam que fossem quem? Megan Fox? Onde está meu tigre?
-Ah, ele está dentro do banheiro.... -falei todo besta.
-Ótimo, pois vocês tem meia hora para leva-lo até minha casa!

ESPERA AÍ? COMO ASSIM LEVAR ATÉ A CASA DELE? NUNCA VAMOS CONSEGUIR, OLHA O TAMANHO DAQUELE ANIMAL! 

-Estamos fodidos! -Chaz já estava chato.
-Calma, sei de um jeito que vai fazer esse animal cair no sono... Só preciso d um pedaço de carne. -Twist e suas ideias.

[...]

-Tem certeza de que isso vai funcionar? -Ryan questionava enquanto Lil ponhava comprimidos dentro da carne que iriamos dar ao animal.
-Claro que tenho, um desses dopa uma pessoa um segundos, imagine isso tudo em um tigre.
-Oba!

Assim que tudo estava pronto demos a carne para aquele felino, e eu fui o corno da história.

Por que eu?

Não sei! 
       

+ 1 comentário.
 
Pequeno, sem tempo... Sorry 

Um comentário:

Comenta aí, só 1 comentário já me motiva a continuar