28 janeiro 2012

Imagine Belieber-Cap.63-O Machucado/Sofrimento

Vc da o maior gritao...
Vc:Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii(gritando)
Justin:Desculpa esqueci que vc estava machucada :(
Vc:td bem Justin,mais na pega na minha cintura por favor.
Justin:Ok vou me lembrar...
Entao vc vai pra cima de deita na cama e fica pensando...
VcOn:
Eu fico aqui boba,sem fazer nada,machucada por causa da Selena,aff queria matar ela so por um dia so pra quem iria no funeral dela!!!Afffffque merda...
VcOff:
Enquanto na sala o Justin,tava assistindo Tv,depois de 1 minuto ele sobe e ve vc dormindo quetinha,num canto,estava comecando a esfriar o tempo,entao o Justin pega uma coberta bem quentinha,te cobre e te da um beijinho na testa,ele deita do seu lado e fica pensando em vc:
JustinOn:
Minha lindinha...ela deve estar sofrendo muito :(
Por que primeiro perde nossa filha e depois sofre um acidente e tudo isso por causa da Selena!Mais sera que ela ainda me ama?Estou com essa duvida desde que ela me salvou da Selena...
JustinOff:
Passado alguns minutinhos o Justin dorme do seu lado...Vcs ficam dormindo ate amanhecer,o Justin levanta primeiro e vai tomar um banho e sai com essa roupa:
Depois ele desce e vai preparar o cafe,depois de uns 5 minutos vc acorda vai tomar um banho e coloca essa roupa:
Entao vc fala:
Vc:Justin eu tenho que te contar uma coisa
Justin:Oq?
Vc:Lembra que vc me perguntou pq eu te salvei nao é?
Justin:Sim
Vc:entao eu ja sei que eu te salvei...
Justin:Pq?
Vc:...














Gostaram entao comentem que vai continuar...Amo vcs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí, só 1 comentário já me motiva a continuar