03 janeiro 2012

Imagine Belieber-Cap.57-O Plano de Selena

o Justin aumenta a potencia e começa  ate dar varios chupoes no pescoço vc começou a gemer mais alto...
XxxX:Lindossss...
Justin:Quem esta ai?
Entao a Selena sai de uma sombra acompanhada de um homem bem fortão(grande coisa),entao vc desmaia
Justin:(sn),(sn),(sn)...Selena vc viu oq vc fez?
Selena:To me importando...?
Justin:Selena vc me paga...
Um homem agarra o Justin por tras e poe um pano na boca do Justin,que desmaia,a Selena manda os dois caras embora e os paga,entãoela te amarra vc e te coloca num saco,te coloca numa camionete e te leva ate uma mata fechada...
Na sua casa o Justin tava desmaiado a Selena volta,e vai pegar uma corda pra amarrar o Justin,mas o Justin havia fingido que estava desmaiado entao ele se esconde,a Selena chega...
Selena:Justin,saia de onde estiver...
O Justin sai de tras de uma cortina,pega a corda e amarra a Selena...
Justin:Selena,oq vc fez com a (sn)?
Selena:Vc quer mesmo saber?
Justin:Me fala Selena!!!!!
Selena:Eu a joguei em uma mata fechada...
Justin:Mais Selena,ela esta gravida como vc faz isso com ela???Nao sabe que ela pode perder o bb???
Selena:Esse é o plano...
O Justin corre e e ve os rastros da camionete,ele sai correndo seguindo os rastros...
Enquanto isso vc ja estava acordada,e estava tentando se soltar,vc consegue se desamarrar,e sai correndo pela mata...
Vc:Como vim parar aqui?Nao me lembro de nada...
Enquanto isso o Justin encontrou a mata onde Selena havia te deixado,então ele corre pro meio da mata...
Justin:(sn)...Amor...(sn),(sn)...
Enquanto isso vc estav correndo sem saber aonde vc ia...
Vc:Meu Deus estou perdida!
Entao vc corre pela mata,ate dar de cara com uma cobra,vc desmaia,e então....
















Continua...com 2 comentarios...Amor vcsss ♥

Um comentário:

Comenta aí, só 1 comentário já me motiva a continuar