Um ano depois.
Justin's P.O.V.
Sabe o que é se sentir abençoado mais uma vez?
Havia se passado 1 ano, tinha duas coisinhas pequenininhas pestes no meu colo se debruçando.O nome dessas pestinhas? Gisele Jones Bieber, Christopher Drew Bieber e Lian Male Bieber. Nomes dados por Justin Drew Bieber e Megan Male Jones. Pode dizer que fomos fodas em escolher nomes não é? E quanto aquela confusão com a Samanta, são águas passadas, decidimos sacrificar os maus momentos pelos bons.
Eu: Gisele, calma! -reclamei enquanto ela me chutava e arranhava, não entendia uma mísera palavra do que ela falava! Isso era o que eu mais odiava, não entender droga nenhuma do que minha própria filha diz- Megan! O que ela quer?
Gisele: Papai! Fome!
Meg: Você não entende nada mesmo ein! -ela disse pegando Gisele no colo, eu to me sentindo um completo idiota!- Ela está com fome!
Burro, burro, burro, mil vezes burro!
Eu: ISSO? ERA SÓ ISSO?? -falei indignado, como eu era tão idiota? Nem eu mesmo consigo medir o meu 'nível de idiotisse'-
Meg: Sim senhor, era só isso! -ela apertou minha bochecha, odeio quando ela faz isso,mais ela adora me irritar, e ela ri com minha cara. Me lembro da primeira vez que eu vi ela dar essa risada, foi como uma jóia rara para mim-
Eu: Megan, espera. -segurei seu braço antes que ela pudesse ir em direção á cozinha- Eu quero te dar uma coisa, bom é praticamente uma bobagem...
Me ajoelhei e retirei uma caixinha vermelha de meu bolço. Era um diamante azul. Muito raro.
Meg: Jus... -percebi os olhos dela brilharem junto à jóia rara. só aquele olhar já dizia tudo dentro dela-
Eu: É eu sei, é uma diamante azul, ele é bem raro. E...achei que ele ficaria muito bem em uma mão como a sua. -falei puxando uma de suas mãos e colocando a raridade no seu dedo.-
Meg: Eu nem sei o que dizer...ele é muito lindo, assim como nosso amor, que é raro como um diamante azul, e um amor como esse tende ficar em boas mãos. -ela olhava diretamente em meus olhos, que já estavam afundados em lágrimas-
Eu: E eu não posso deixar de dizer... eu te amo Megan Male Jones! -em seguida á beijei, seus lábios eram como um doce venenoso para mim.-
Ela havia mudado muito durante esse tempo, ela agora usava roupas mais alegres e coloridas, dava atenção aos filhos, na verdade á todos naquela casa. O seu lado escuro havia sumido totalmente. As estrelas estavam mais brilhantes agora, mais nada a se compara ao sorriso dela, que é mais lindo do que todas as estrelas do universo juntas.
Ela simplismente me surpreendeu, ela conseguiu superar todas as suas feridas e cicatrizes, para seguir em frente de cabeça erguida. Como eu sempre digo á ela: ''Nunca abaixe a cabeça princesa, se não a coroa cai''.
Meg: Eu também te amo Justin Drew Bieber.
Como pode ser tão perfeita? Só Deus para entender isso.
Jason's P.O.V.
O momento pode ser perfeito. Mais o que é bom dura pouco.
Sem saber onde o desgraçado do Malik se enfiou eu não conseguia ficar parado um segundo se quer. Ele pode muito bem estar planejando um ataque nesse instante. Resolvi ligar para Christian, Ryan e Chaz, eles tem as melhores armas e também sabem muito bem como proteger alguém ou algo.
Eu: Chaz?
Chaz: Fala mano!
Eu: Quero que vocês e mais alguns de seus colegas carreguem suas armas o quanto puderem. E se preparem para uma batalha verdadeiramente sangrenta.
Chaz: Quando ocorrerá esta 'batalha verdadeiramente sangrenta'?
Eu: Nunca se sabe quando David pode atacar!
Chaz: Vou preparar nossas armas agora mesmo!
Eu: Ótimo, e depois fiquem posicionados perto da casa de Justin. Não nela, perto dela. Não quero que David desconfie de nada!
Chaz: Pode deixar chefia...AI CARALHO PREPAREM SUAS ARMAS! ANDEM LOGO SEUS MOLENGAS! -pude ouvir Chaz gritar pelo telefone, depois dessa meus tímpanos estouraram de vez, encerrei a chamada e coloquei meu celular acima da mesa de vidro-
Juro que estava tentendo esvaziar minha mente, mais era quase impossível. Tentei me distrair com algum miserável canal da TV que continha em meu quarto, mais a porra era muito séria para ficar se distraindo com alguma coisinha simples, como um canal de televisão. Deixei a TV ligada e fiquei andando de um lado para o outro pensando no que David estaria tramando, ou se escondendo.
Apertem a playlist na música 91 agora *-*
Depois de passar quase 3 horas naquele quarto, desci. Vi Megan deitada no sofá sozinha , ela parecia se sentir segura. Não sei como ela conseguia se sentir tão segura com um assassino perigoso á solta.
Ela simplismente ficava segura no canto! Simplismente se defendia sozinha!
Heart beats fast
Colors and promises
How to be brave
How can I love when I'm afraid to fall
But watching you stand alone
All of my doubt suddenly goes away somehow
One step closer
I have died every day waiting for you
Darling don't be afraid
I have loved you for a thousand years
I'll love you for a thousand more.
Ela me surpreendia a cada segundo da minha vida. Se eu pudesse, á roubava para mim. Só para mim! Por que eu sinto que lá no fundo, eu amo a Megan.
Pena que ela pertencia a meu irmão. A princesa da meu irmão que deveria ser minha.
Vi ela acordar, segurei para não dar risada, o cabelo dela estava muito armado, mais muito armado mesmo!
Meg: Á quanto tempo está aqui me vendo dormir?
Eu: Desde alguns segundos atráz... -falei caminhando em direção á cozinha para pegar um copo d'água.-
Meg: Pode rir, meu cabelo é uma B-O-S-T-A eu sei.
Eu: Não vou rir. -afirmei voltando á sala e sentando ao seu lado- Acho que não é educado fazer isso com uma dama.
Meg: Hum...derrepente virou cavalheiro? -ela perguntou iláriamente-
Eu: É acho que sim... -falei brincando-
Meg: Besta!
Deitei-me ao seu lado, ela não estava conseguindo dormir. Foi quando começei a fazer um carinho na sua cabeça que ela adormeceu rapidinho. Ela era um anjo. Era uma anjinha que caiu do céu para me livrar do meu passado obscuro. Devo muito á ela. Foi por causa dela que eu parei com as drogas, foi por causa dela que dediquei mais tempo á minha família do que ao crime.
Foi por causa dela que eu mudei.
Segurei ela em meus braços e subi aquela maldita escadaria. Fui quando cheguei ao seu quarto, Justin roncava feito um porco! E para completar babava! Eca! Dava até dó de deixar ela ali com ele...mais se eu a colocasse em meu quarto, Justin poderia desconfiar de alguma coisa. Coloquei ela deitada, e a cobri, ela se encolia de frio, foi quando Justin á sentiu ao seu lado e a abraçou. Ela não estava mais encolida.
Estava protegida.
Megan's P.O.V.
Acordei com uma dor nas costas. deeve ter sido do sofá que deitei ontem á noite. Mais como eu vim parar aqui?
Jason.
Só pode ter sido ele. Mais porque ele me troxe até aqui? Estranho, ele não é de fazer isso. Tá rolando alguma coisa por aqui.
Desci apenas de pijama, eu sou muito preguiçosa de manhã, peguei um suco de laranja, e fui até a piscina. o clima estava perfeito, céu azul, sol brilhando, e nuvens branquinhas no céu. Depois de comer, fui procurar Justin. Ele estava na academia. Meu Deus, que visão do paraíso é isso? Justin estava levantando o peso, ele estava sem camisa, e suado, apenas com um tênis básico, uma calça azul e a cueca amarela box amostra. Pude ver o suor escorrendo pelo seu corpo bem definido e tatuado. Confesso que aquilo só o deixava mais gostoso, do que ele normalmente já é.
Ele se levantou e passou a mão entre os cabelos que se encontravam molhados devido ao suor, pegou seu gatorade e bebeu um pouco. Em seguida molhou seu corpo com um pouco de água, gota por gota, escorria pelo seu corpo musculoso. Aquilo era um paraíso. Eu juraria que estava morta neste momento lá no meu lugarzinho do paraíso.
Meu Deus que homem é esse?
Te digo. Meu marido Justin Drew Bieber.

UUUUUUUIIIII Justin gostoso! haha, é resolvi torturar vocês um pouquinho xD
MUITO OBRIGADO PELOS COMENTÁRIOS! VOCÊS SÃO 10!
E ai o que acharam? *o* Vish já ta chegando ao fim ein... só falta 3 cap. para acabar... Comentem ai!
+ 6 comentários.
OMGG!Continua logo por favor adorando
ResponderExcluirOMGG comntinuaaaa por favor. eu to amando mtt
ResponderExcluirContinuaaaaaaaaaa ta fodaaa demaisss
ResponderExcluir