16 abril 2013

A Dama e o Vagabundo -- Capitulo 23



Jason's P.O.V.

Justin, por tudo que é mais sagrado, não faça esse plano falhar!
 Fiquei posicionado no meu canto esperando o momento exato, por enquanto ouvindo a conversa!

Jus: O que voc6e quer David?
David: Você sofrendo!
Jus: Já estou sofrendo de mais seu idiota!
David: E vai continuar assim seu otário!
 Jus: Se e dinheiro que você quer...
David: Você nunca cuida da sua familia direito não e?
 Jus: E o que tem haver a minha familia com isso seu imbessil?
David: Tragam a mcinha! -ele dise e em seguida dando uma risadinha. Um dos capangas de David trouxe a Megan, ela estav com um pano amarrado a boca impdidndo que el falasse alguma palavra, arregalei meus olhos ao ver aquela cena-.
Jus: Seu ordinario do cacete!
David: Pode ir parando aí, ou eu corto esse lindo pescoçinho aqui! -eu já deveria imaginar, David sempre faz alguém refém, não há como negar, Justin não seja burro agora, 2 vidas estão em perigo-
Jus: Tudo menos a Megan, eu lhe imploro! Ela tá grávida, como você tem coragem e fazer isso?
David: Não preciso ter uma puta coragem pra matar uma pessoa frágil como ela.
Jus: Solte ela, você pode até me matar se quiser! Sei lá, vamos negociar, trocar sei lá cara!
David: Tudo bem, mais terá que ser paga com sangue e dinheiro!
Jus: E eu também lhe pagarei com outra coisa... -soube que esse era o momento, preparei meu calibre 84-...AGORA JASON!

Quando Jutin gritou saimos de tráz de alguns pilares, David havia jogado Megan no chão e sacado uma 38 do bolso, e logo em seguida Justin sacou uma arma de choque, não acredito que ele pegou uma arma fraca! Idiota como sempre! Megan se arrastou no chão, percebi ela chorar, ela estava confusa e sem saber o que fazer, foi quando escutei Justin gritar.

Jus: MEGAN! SAI DAQUI CARALHO! SE PROTEJE!

Foi quando escutei um tiro, vindo de tráz de David. Mais alguns caras vieram armados, Megan se levantou e correu o mais rápido que pode, vi ela se esconder atráz de  um bloco de concreto grosso e gigante. Começou o tiroteio, Justin estava tentando se protejer, pois ele com aquela arminha de criança...Fiquei protejido com uma barra de concreto que estava caida ali perto, Justin estava do meu lado.

Eu: Como você é tão idiota em trazer esta arminha? -me levantei e atirei em um dos homens que caiu morto, em seguida me abaixei-
Jus: Acha mesmo que sou idiota? -observei Justin tirar um 58 da cintura e logo em seguida atirando em mais um dos bandidos que caiu morto devido á bala perfurar seu crânio-
Eu: Finalmente um dia em que você não agiu como idiota!  
Jus: Acha que eu sou idiota? -questionou ele dando uma leve risada-
Eu: -ri junto- a verdade dói né?

Paramos aquela 'conversa' e partimos para a 'chuva de balas', vários capangas já estavam mortos foi quando chegamos em David, ele estava de costas, mais antes que pudéssemos atirar, ele virou de frente. Caralho! Falha!

Megan's P.O.V.

Observei cada detalhe daquele massacre horrendo! Consegui desamarrar aquele pano da minha boca, e desamarrar aquelas cordas das minhas mãos e dos meus pés. Fiquei observando cada detalhe, mais a pior parte foi quando David usou a Sam como seu 'escudo humano'. Aquilo realmente me intrigou.

Jus: Cara você não tem coração!
David: Cala a boca caralho! -vi ele apontar a arma para Justin, ele estava pronto para atirar, foi quando eu agi-

Corri para perto deles, desviei a arma que David apontava para Justin, retirei a arma da mão de David, e logo em seguida atirei na perna dele o fazendo cair e desmaiar. Justin correu e me abraçou, acabamos nos ajoelhando.

Eu: Justin me desculpa, me desculpa mesmo. -implorei e chorei ao mesmo tempo-
Jus: Megan eu fui o culpado, fiz coisas erradas, fiz coisas muito piores com você, eu nao mereço esse amor que você tem a me dar.
Eu: Você está enganado... -fui interrompida por Justin e desfazendo o abraço e percebi ele olhar para Sam de modo 'culpado'-
Jus: Fala pra ela Sam...

Ela iria falar, mais foi interrompida por um barulho de tiro, me assustei pela expreção dela, pensei que ela havia levado um tiro. Mais não.

Foi pior do que isso!

JUSTIN! 

Olhei para ele, e vi que a bala acertou em sua barriga, ele começou a sangrar, observei uma lágrima escorrer pela sua face que estava pálida. Ele jogou todo o peso em cima de mim. Jason agarrou seu telefone e em seguida ligando para a ambulância.

Eu: NÃO VAI DAR TEMPO PORRA!

Agarrei Justin e o pendurei em meu ombro, o levei até sua ferrari o colocando deitado. Começei a chorar deixando minha vista embassada, enquanto dirigia até o hospital mais próximo. QUE SE FODA OS SINAIS VERMELHOS! QUE SE DANE O MUNDO AGORA!

Cheguei ao hospital gritando por socorro, logo vieram 3 médicos, que colocaram Justin em uma maca, ele estava desacordado e com a pele muito pálida e gelada. Logo Jason, Sam, Ryan e Christian chegaram, me encontraram sentada chorando perto de um balcão.

Sam: Como ele está? -ouvi Samanta me perguntando em tom preocupante-
Eu: Não sei até agora não deram notícias dele! -falei tentando engolir um pouco meu choro-, que aos poucos ia almentando-
Ryan: Calma Megan! Toma um pouco de água! -ele implorou me entregando um copo descartável com água bem gelada, aquela de doer os dentes-
Chris: Não adianta chorar agora. O jeito é orar por ele.

Todos nós demos as mãos e oramos em voz baixa, Chris tinha razão. O jeito é rezar, pedir a Deus que tudo fique bem.
Depois de orarmos um pouco, Pattie chegou ao hospital, ela estava pálida, e com uma expressão de quem chorou por semanas.

Pattie: Cadê seu irmão Jason?
Jason: Na sala de cirurgia, ainda não tivemos notícias!
Eu: Estamos orando, para que tudo dê certo.
Pattie: Então vamos orar mais um pouco. -disse ela retirando um terço de dentro de sua bolsa preta de couro-

Assim fizemos, oramos por quase 2 horas. Não podíamos perder nossas esperanças, parte da minha vida estava sem jogo. Foi quando o médico apareceu. Todos nós ficamos curiosos.

Jason: Como está meu irmão? Ele está bem?

O médico mantinha uma cara de tristeza em seu rosto.

Deus Me Ajude!

 

 Vocês devem estar: AAAAAAAAAA JUSTEEEEEEEN!
 E ai O que acham que vai acontecer? o tal David? O que aconteceu com ele? u.u vocês viram que eu não contei né...u.u suspense!!
kkk'e o que acharam do Justin com a arma de choque?
+5 comentários! 

5 comentários:

  1. Maravilhoso q sam cara de pau ela devia ter morrido ammm o jus e o David aquele desgraçado. Mas,esta perfeito continua amore

    ResponderExcluir
  2. Pelo amr de Bieber , coontinuaa ><

    ResponderExcluir
  3. Oh my goshi continuaaaa pelo amor de deus. Cara ta incrivel mttt incrivel >< posta logoooo

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAA posta logo prfv cara eu to morrendo aki de curiosidade

    ResponderExcluir

Comenta aí, só 1 comentário já me motiva a continuar