Megan's P.O.V.
O que estava acontecendo comigo? Porque eu estava sofrendo tanto? O que eu fiz para sofrer? E o pior, acho que eu estava apaixonada pelo Jason. Justin, também estava estranho, ele estava escondendo algo sem dúvida!
Escutei um barulho vindo da sala, acordei assustada. Desci, e vi Justin abracado com a Samanta. Caralho já não basta usar meu marido lá, tem que usar ele aqui?
Eu: Bonito!
Jus: Megan? Não é o que você pensa!y -disse Justin desfazendo o abraço e me olhando de modo assustado-.
Eu: A não precisa explicar nada! Vou deixar o CASAL a sós! -falei 'casal' em um tom mais alto, idiotas, ficam lindos juntos-
Deixei a sala, estava muito tenso aquele lugar, decidi deixar mais tenso ainda. Peguei um sanduíche que estava sem cima da mesa, e sai comendo.
Jus: Ei! Isso era meu!
Eu: falou certo idiota, ERA!
Ri disse, nem acredito que chamei ele de idiota denovo. Ri nos meus pensamentos, mais por um lado, ele gritava, não por vingança, e sim por perdão. Mais o ódio, falava mais alto dentro de mim. Parecia que o mundo estava se despedaçando ao meu redor, sem eu poder ver. Os rios de minhas esperanças estavam secando, o céu da minha alegria estava ficando escuro. Estava tudo preto ao meu redor, parecia que não existia mais razão de viver.
Perdi a fome, me deitei naquela cama macia e me pus a chorar, agora eu queria que meu coração desistisse de bater. Ouvi alguém abrir a porta, pensei que era o Justin, mais não era apenas o reflexo dele, Jason.
Eu: O que veio fazer aqui? -falei limpando minhas lágrimas, e me encostando na cabeceira da cama-.
Jason: Te fazer compania. - ele se sentou ao meu lado me encarando com aqueles olhos perfeitos-
Eu: Não precisa perder seu tempo comigo. -falei rindo-
Jason: Megan, para mim não é perda de tempo... -ele se aproximou mais- ...ao contrário, para mim é um privilégio fazer você feliz.
Eu: Obrigado, eu acho... -ele se aproximou um pouco mais, fazendo eu sentir sua respiração perto de meu rosto-
Ele me encarou com aqueles olhos cor de mel, senti ele colocar a mão na minha nuca me puxando para um beijo, um beijo exitante e molhando. Nossas linguas travaram uma batalha, senti ele morder meu lábio inferior, ele acabou ficando por cima de mim, ainda me beijando, senti ele tirar minha blusa, fiz o mesmo com ele. Jason voltou a me beijar, só que desta vez mais selvagem e bruto.
Sem pressa arranquei sua calça, deixando sua box preta á mostra, pude ver o volume de seu membro, que aparentemente estava duro e ereto. Senti ele tirar minha calça, estavamos apenas de roupas íntimas, provoquei um pouco Jason, fiquei por cima e começei a rebolar em cima de seu membro, ainda por cima da cueca, percebi sua expressão de tortura. Ele me reitorou de cima dele, e me pos deitada, abriu meu sutiã e rapidamente abocanhou um dos meus seios, senti ele colocar dois dedos dentro de mim, o que me fez contorcer de dor, senti ele penetrar mais um dedo, me fazendo gemer alto. Para abafar os gemidos ele me beijou, mais isso não adiantou muita coisa.
Jason tirou minha calcinha e eu tirei sua box. Ele abriu minhas pernas e me penetrou devagar, senti seu pau encostar na parede no meu útero me fazendo gritar, ele ficou penetrando devagar, eu queria que ele fosse rápido, mais não quis forçar a barra. Sai de dentro dele e começei a chupa-lo, lambi a base de seu membro, que o fez gemer, olhei sua cara de tortura, e senti suas veias engrossarem, ele gozou e eu engoli tudo.
Ele se vestiu, e ficou sentado na cama, aproveitei e fui tomar um banho morno, depois de ficar refrescada coloquei minha roupa, e me deitei no colo de Jason. Senti ele fazer um carinho na minha cabeça me fazendo dormir. Agora era oficial, eu estava perdiamente apaixonada por Jason. Pelo menos alguém que não me fez sofrer.
Justin's P.O.V.
A Megan vai acabar me matando, como a Sam poderia estar grávida? Será que eu era o pai oficial dessa criança?
Eu: Cara eu to perdido! -me joguei no chão-
Sam: Não Justin! Perdida estou eu!
Eu: Não é você quem vai ser espancado até a morte vai?
Sam: Também não exagera né Justin!
Eu: Exagerando? Eu? Garota você não sabe do que a Megan é capaz!
Sam: E eu não quero nem saber! E o filho é seu!
Eu: Como você sabe que é meu? -disse me levantando daquele chão frio e úmido devido ao clima de neve lá fora-
Sam: Você foi o último com quem eu transei!
Eu: Momento ''to fodido pra caralho!''
Sam: Daqui a pouco vão surgir mais problemas você vai ver!
Eu: Nem vou duvidar, porque já to tão lascado nessa vida, que é capaz de eu me ferrar mais ainda!
Sam: Você vai assumir esse filho?
Eu: Sam...você sabe que eu também tenho uma filha, e outro está vindo por aí, e...
Sam: Já entendi! Vou abortar, Justin, sinto muito!
Eu: Não você não será nem fouca de fazer isso com meu filho!
Meg: Que filho Justin?
CARALHO! MEGAN! AGORA SIM, BOM PESSOAL FOI BOM CONHECER VOCÊS MAIS AGORA TENHO QUE IR PARA A FORCA, ADEUS!

Aguenta coração! E agora? Vishh a Megan descobriu u.u e e vcs que perguntaram se a Sam iria ficar grávida mesmo, caaaaalma, ainda virá muitas surpresas haha ;)
Quem ainda não viu o vídeo clica aqui!
Espero que tenham gostado e mt obrigado pelos comenários :)
Comentem aí u.u
BJS!
Caraaaaaaa que tudooo sabia que a megan ia ficar com o jason sabia eu falei pra vc .Mais ta muito legal posta logo . Cara eu sempre sou a primeira a comentar que tudoooo
ResponderExcluircontinua ta perfeito
bjssss divaaaa
Continuaaa pvff ta muito legal quero saber o q a megan vai fazer com o juss
ResponderExcluirbjsss
Continuaaaaaa por favorrr amor ta mtt legal
ResponderExcluirposta logoooo
Perfeito continua logo eu ameii!!
ResponderExcluir