25 setembro 2011

Imagine Belieber-Cap.2-Calma/Vai dormir

Vc:Aff vc so fika sem camisa >:@
Justin:é q é mt calor ne?
Vc:sei sei!¬¬
vc vai tomar banho e sai com seu pijama de gatinhos:


Justin:Hummmmm Dlç!=P
Vc:Nao me enche a paciencia!
Justin:Calmaa!
Vc:aff vai dormi!
Justin:¬¬
Vcs deitam na cama e o Justin fika coladinho em vc!:o
Vc:Justin vc ta com alguma lanterna ai??
Justin:Nao pq eu iria trazer uma lanterna pra cama?
Vc:Se isso nao é uma lanterna entao isso é...o seu bieberzao!
Vc se afasta dele.
Justin:Eu nao tenho culpa!
Vc:è seu como nao tem culpa!
Ele fika com uma carinha assim:
Vc:ai para de fazer essa carinha ai!
Justin:Aaaa eu nao te seduzi?
Vc:Seduzir?Hahahahaah essa é boa!
Justin:Besta!
Vc:vai dormi!
Vcs dormem,amanhece e vc e a Mi se trocam pra ir na piscina,vcs pulam e tal!
Vc:

Mi:



Vc:Nossa a agua ta otima!
Justin ve vcs da sacada!
Justin:Nossa a (seu apelido) é mt gostosa,acho q vou dar um mergulho!
Justin poe sua roupa de banho e da um pulo na piscina!
Vc:Nossa que pulo massa =D
Justin:valeu!=D
Justin estava assim:

Justin te da um beijinho na buchecha e vc fika vermelha!
Justin:Gostou?
Vc:sim,vc beija bem!=)
Vc da um beijão nele!Fika tarde e vcs entram para casa!
Vc:Justin vo toma um banho!
Justin:Posso ir junto??
Vc:Pode! =)
Justin fika assim:


Vc:Uau!*.*
Justin:Uau digo eu!u.u!
Justin de pega pela cintura e poe seu cabelo para tras,e te beija!
Vc:Hm q Dlç vc em Justin!
Justin:Vc é mais Dlç!u.u
Justin te puxa mais para perto dele,vc fika coladinha nele!
Vc:Justin,vc é qunte!
Justin:Eu sei vc tbm é!
Vcs saem do banho,e vc coloka seu pijama de coelhinhos e Justin fika sem camisa!
Vc:Justin,vc nao é tao besta quanto eu pensava,ate q vc é legal!
Justin:serio?uau!=D
Amanhece e tds vcs vao tomar cafe!Justin desse.
Tds:BOM DIAA!
Justin:Bom Dia!
Justin estava assim:
Vc:Nossa Jus se ta lindo em!
Justin:Vc tbm ta!
Mi:Uau ela ta de boa com ele hj!
Continua com 1 comentario!

2 comentários:

  1. leitora nova.... ta pefeito .. da´uma OLHADA no meu???? bjo http://imaginemrsbieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comenta aí, só 1 comentário já me motiva a continuar